Minha vez

domingo, novembro 20, 2011salua



A maternidade para mim e para meu marido chegou na hora exata. Hoje sei que não teríamos maturidade sufuciente para lidar com os problemas que tivemos durante a minha gestação se fossemos mais jovens.

Nosso filho é o que de mais importante temos nessa vida, é o nosso único e verdadeiro tesouro. É nele que depositamos cada experânça que temos. E foi pensando no bem estar dele que decidimos, nós dois, que eu seria Mãe em tempo integral.

Hoje sou Mãe de profissão e não há nada melhor nesse mundo, garanto. Tenho a felicidade de poder ver cada evolução e aprendizado do meu filhote. Tenho tempo para educá-lo e vê-lo crescer.

A infância é o período mais curto da vida do ser humano, entretanto, é a fase de nossas vidas em que tudo o que somos é moldado e é também onde as lembranças boas nascem.

Nosso filho nasceu no dia 12 de fevereiro de 2011, as 17:50 min de um sábado ensolarado. Ele nasceu pesando 3360Kg e medindo 50 cm.

Não foi possível o parto normal, como eu planejei. Depois de 18 horas de tranbalho de parto, eu não dilatei mais que 2cm, minha bolsa não rompeu. Então, fomos para a cesareana, não quiz por a vida do meu filho em risco.

Ecolhi Jan para homenagiar o pai  e ele ecolheu Albert em homenagem a  Albert Einstein, como meu marido descende de polôneses o nome ficou perfeito.

Hoje nosso filho está com 6 meses e 8 dias. É nossa alegria, ele é uma criança muito feliz. Acorda sempre rindo e me fazendo carinho, é claro que o carinho dele é em forma de tapinhas, hihi, mas é uma delícia mesmo assim.


























Postagens Relacionadas

0 comentários

Vai comentar!?

Adoro comentários

Beijos e fique a vontade

AS MAIS LIDAS

FALE CONOSCO