11 meses e muitas mudanças

quinta-feira, janeiro 19, 2012salua

Chegamos aos 11 meses e nosso pequeno só nos enche de orgulho e alegria.
Cada dia uma novidade e tem sido tantas...
Finalmente está andando, tem mais 2 dentinhos, agora são 4. Está um tagarela, embora ainda não saibamos o que ele quer dizer, mas ele é tão inteligente que aponta para o que quer, não passa apuros não.

Anda um grude com o Papai, e não pode ouvir o ronco do carro que já para o que está fazendo e aponta para a porta, aí tenho que sair correndo com ele.
Anda seletivo e não quer mais outra fruta que não seja banana, ele comia de tudo, não sei mais o que fazer.

A independência dele aumenta cada vez mais, agora quer comer sozinho, ele pega a colher da minha mão e faz certinho, ta certo que derruba um monte de comida e até nas orelhas vai parar, mas ele consegue comer.
Tomou sorvete pela primeira vez, de chocolate, ele se serviu sozinho do pote do papai, pegou a colher do papai e mandou ver.

Ele aprendeu muito bem o que é o Não, sabe que não pode pegar as coisas quando dizemos para não pegar porque vai fazer dodoi. só não dá para falar isso logo que ele acorda, e uma choradeira só.

Todas as tardes levamos ele para dar uma volta na praça, algo que ele adora. Lá ele anda muito, brinca bastante de subir e descer as escadas, claro ele quase mata a gente de cansaço né, criança deve ter pilha alcalina viu, mas é a coisa mais gostosa desse mundo poder ver o sorriso dele e a alegria que ele fica, paga qualquer cansaço.

Faltam somente 24 dias para ele completar 1 aninho, tudo tão rápido. Parece que foi ontem que ele nasceu. Não faremos festa de aniversário, somente um bolo para não passar em branco, mas com direito a muitas bexigas que ele adora. Festa mesmo só de 2 aninhos, quando ele puder aproveitar melhor.

Por hora é isso.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Vai comentar!?

Adoro comentários

Beijos e fique a vontade

AS MAIS LIDAS

FALE CONOSCO