MINHAS FASES TESTAMOS

Dia de consulta

quarta-feira, julho 25, 2012salua

Hoje foi mais um dia de consulta, mas sem vacina. Fomos mais para tirar dúvidas com o Dr. Hernani, que é um excelente médico, sempre atencioso e querido. Nos atende em seu celular toda vez que ligamos, nosso anjo da guarda.
Ao chegarmos no consultório o Jan já ficou nervoso e queria ir embora. Hoje demorou um pouco mais para sermos atendidos, mas com esse tempo muitos bebês e crianças estão doentes.
Ao sermos chamados nosso pequeno ficou mais nervoso ainda, mal entrou na sala e já estava com cara de choro. Sentamos, e eu logo o distrai com os brinquedos da mesa do médico, fui conversando com ele, brincando e ele foi se acalmando, mas ressabiado. Não tirava os olhos do médico. 
Ele percebeu que hoje era diferente, se soltou um pouco e até bateu um papinho com o pediatra, deu tiautiau, isso ele fez todo feliz da vida. 

Devido ao fato dele estar traumatizado com o pediatra por causas das vacinas, o Dr. Hernani nos disse que uma tecnica em enfermagem irá aplicar as vacinas dele em outra sala. Isso deve resolver, em partes, o medo que ele tem.
Achei interessante a ideia e espero que o Jan deixe de ter medo do médico.

Descobrimos que nosso filhote está com rinite alérgica, igual aos pais, infelismente. Vamos dar Nasonex para ele por 60 dias, o mesmo que nós, os pais, já usamos.

Mês que vem temos a consulta de rotina dele e vacina, ai ser um dia cheio, mas necessário.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Vai comentar!?

Adoro comentários

Beijos e fique a vontade

AS MAIS LIDAS

FALE CONOSCO