COMO VEJO O MUNDO MINHAS FASES

Perdi o medo das ondas do mar

segunda-feira, março 16, 2015salua




Desde os 2 anos  que eu tinha medo de me molhar na água do mar. Antes eu adorava brincar nas ondas, fazia meu papai e minha mamãe suarem atrás de mim, mas daí em um episódio do desenho Dora Aventureira, eu vi ela com medo das ondas, dizendo que as ondas iriam levar ela embora e fiquei apavorado. Desde então, eu tinha medo.

Tudo mudou no dia 1° de março de 2015, mamãe e papai me levaram para praia, eu como de costume, fiquei nervoso, não queria me molhar, tive tanto medo. 
Eles fizeram de tudo para que eu ficasse a vontade, brincaram comigo, me chamando para ir molhar meu pezinhos, mas eu não fui.

Quase na hora de irmos para casa, eu me sujei todo com areia, a água limpa havia acabado, pois eu usei tudo para lavar minhas mãos. Então, mamãe me disse que eu teria eu ir correndo para a água do mar para lavar o meu rostinho cheio de areia, e eu fui! Estava muito preocupado com toda a areia no meu rosto.




Fui meio receoso, mas gostei! Gostei tanto que me joguei na água rasa e fiquei rolando e gritando de alegria!
Não queria mais sair, mesmo a mamãe me dizendo que estava fiando escuro e tínhamos que ir para casa. Tive que ser carregado no colo, pois eu não fui por livre vontade.

Mamãe me colocou no tapetinho e estava me lavando, tirando minha roupinha suja de areia, quando eu fugi dela!
Isso mesmo, fugi peladinho, sai correndo feito louco pela praia a fora, nunca me diverti tanto, rsrsrsrs. Minha mamãe, coitadinha, saiu correndo atrás de mim, me chamando, e quanto mais ela corria mais eu me divertia.

Sentei pelado na água, me joguei , rolei, brinquei , fiz uma bagunça daquelas.
Papai, que até então  só via de longe e ria alto, veio ajudar a mamãe e me pegar, ela estava cansadinha.
Fui pego no colo, mas eu não queria ir para casa, queria ficar na praia, era tão gostoso.




Agora que sei que não tenho porque ter medo vou todo feliz, chego e logo quero brincar, jogar água para todo lado, sentar, pegar na areia molhada, ser feliz!!






Postagens Relacionadas

0 comentários

Vai comentar!?

Adoro comentários

Beijos e fique a vontade

AS MAIS LIDAS

FALE CONOSCO