MINHAS FASES

Meu primeiro exame de sangue

terça-feira, dezembro 15, 2015salua

Já faz um tempinho que não posto as novidades do nosso campeão, bora lá, então!

O primeiro exame de sangue, a gente nunca esquece.


Todos os pais temem esse momento, o exame de sangue. Aqui não foi diferente, protelamos o máximo que pudemos, pois tínhamos muito medo da reação dele no momento do exame. Tínhamos medo dele bater e acabar de machucando, quebrando a agulha. Cheguei a ter pesadelos, bem coisa de mãe mesmo. Acho que os pais ficam muito mais nervosos que os filhos.

Então, hoje, chegou o dia! Acordamos cedo, e eu chamei o carinha para aquela conversa. Seguindo a orientação de uma amiga minha Bruna Gomes, contei a ele a verdade. Disse onde íamos, e o que iríamos fazer e como seria feito. Expliquei tudo o que ia acontecer, e para minha surpresa, ele reagiu de forma muito adversa ao que nós esperávamos. Disse que tudo bem, mas que iria usando a máscara do Darth Vader e que não iria conversar com ninguém no laboratório.

Não chorou para se vestir, não chorou para entrar no carro, não chorou quando chegou ao laboratório. Quando chegou a temida hora da coleta, ele foi tranquilamente, andando, e entrou numa boa na sala. Eu e o papai estávamos preparados para o pior, mas fomos surpreendidos por muita coragem e força. O Darth Vader Baby aqui não chorou, não gritou e não se mexeu e ainda ficou olhando a moça retirar o sangue!

Ele reclamou um pouco que estava doendo, sim, porém surpreendeu a todos e ganhou, ao final de tudo, um certificado de coragem. Achei muito fofo.


Postagens Relacionadas

0 comentários

Vai comentar!?

Adoro comentários

Beijos e fique a vontade

AS MAIS LIDAS

FALE CONOSCO